Porque Ele vive
Dias difíceis tem efeitos imprevisíveis. Um desses efeitos causados pelos dias que estamos vivendo de enfrentamento da pandemia por corona virus, foi ver centenas de pessoas das janelas de suas casas cantarem o Evangelho: "Porque Ele vive posso crer no amanhã".
Sim, para aqueles que creem no poder da ressurreição de Jesus, sempre há esperança. Mesmo diante de uma calamidade mundial, podemos crer no amanhã. Que rica esperança!
Apesar de toda dor e todos os esforços que estamos fazendo para minimizar o efeito desse dias, sabemos que por qualquer meio Deus será glorificado e que seus filhos reinarão em glória com Cristo Jesus.
Por isso, em toda e qualquer circunstâncias aprendemos com o apóstolo Paulo:
"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; trazendo sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossos corpos;
(2 Co. 4:8-10)
Fiquemos firmes e inabaláveis em nossa fé em Cristo Jesus, pois por sua vida nosso futuro está garantido: "Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça" (Ef. 6:14). Que o Senhor nos fortaleça!
Por Edson Ciso