AmizadeFamíliaTodos

Nove de Março

Nove de Maço

 

O tempo não me foi generoso neste 8 de março, mas isso não significa dizer que eu não tenha buscado ser relativamente generoso com as mulheres de minha vida.

Relativamente porque nenhum esforço é devidamente suficiente para honrar tudo que as mulheres tem sido ao longo dos anos e para reparar os agravos que a maioria esmagadora têm passado desde de sempre.

Faço questão de escrever agora, mesmo em atraso, para que se saiba que embora eu tenha tropeçado de muitas maneiras, e as vezes de forma irremediável, já há algum tempo tenho assumido o compromisso pessoal de não impor a nenhuma de vocês nenhum peso para além daqueles que a vida naturalmente lhes impõe.

A cada dia e de todas as formas tenho perseguido o objetivo de que para minha amada esposa, minha mãe, minhas irmãs, minhas amigas, conhecidas e todas as demais mulheres que entrecruzam meu caminho, minha presença seja doce, leve, cooperativa, inspirativa e amável.

Desejo que cada dia 8 de março não seja um dia de se conscientizar, mas que seja apenas e tão somente um dia de celebrar a consciência. Para todas mulheres meu mais profundo desejo e orações de dias melhores.

 

Por Edson Ciso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.